sou do tipo

E lá se vai outro amor indo embora, mais uma tentativa vazia.

E olha que cresci, amadureci, abandonei os ciúmes, esqueci os traumas, dediquei-me, fui atenciosa e companheira e mesmo assim não rolou. Pego-me pensando o que fazer? Ai observo, o problema não estar em mim, mas em minhas escolhas para companheiros.

Não quero ser religiosa nos textos, mas exatamente tudo que peço sobre amor a DEUS, ele me concede, porque sempre peço sem pensar, na fúria do momento, acabo enfocando em coisas esdrúxulas que geram todo meu sofrimento.

Então Deus em sua infinita sabedoria me faz ver para pagar!

O simples e o normal têm infinitas possibilidades de me fazer mais completa, porém acabo na procura do impossível, do difícil, na escassez da probabilidade eu quero ser exceção.

 

Sempre quando há a mera expectativa de dar certo meu instinto liga um alerta, corra!

Permaneço no circulo vicioso arriscado, mesmo sabendo que ser regra é o cotidiano e a exceção é o milagre, acabo sempre pagando para vê! Destrutiva!

 

Devido aos últimos acontecimentos e novas declarações eu acho que sou daquele tipo de mulheres inesquecíveis, passam toda a vida sendo lembradas por seus ex amores, mas não ficam com eles. (até agora, porque não desistir de ser feliz ao lado de alguém)

 

Daquelas que levam eternamente no coração, mas não pode ser mãe dos seus filhos;

Sou perfeita para uma noite com amigos, mas suspeita para as sogras;

Sou inteligente para se admirar, mas pouco para fazer manter ao meu lado;

Sou bonita para ver, mas não para acordar todos os dias;

Sou exatamente fora do tipo de todos os meus exs, mas mesmo assim eles não conseguem ficar longe de mim, fogem, repelem, negam, lutam, mas lá contra a vontade de todos continuo me perpetuando em suas lembranças e em seus corações e em todos os “ E SE”.

 

Contudo, desta vez, não carrego traumas, terei a mesma leveza, sabendo cada vez mais das sutilezas, mas diferente de todas as outras vezes eu quero nada mais nada menos que o simples, sem formulas milagrosas, sem desafios, sem escândalos… apenas o que pode dar certo, não tenho tempo a perder!

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

