desapaixonando

O que leva os casais a se separarem? Ou melhor o que leva uma pessoa a desapaixonar?

Um belo dia você encontra alguém, conhece às vezes não, tem relacionamento ou não, mas apaixonasse, acorda um belo dia com aquele sorrisão, super de bom humor, dando bom dia aos pássaros e tudo é lindo.

Contudo, o que direciona o contrário? O que te faz olhar para aquela pessoa tão adorada e ver o quando vil é, ou o quanto não tem nada em comum e isto te impossibilita de conviver e de desejar?

Tem um caso de uma amiga minha que morria de amores, um belo dia o seu ser amado brincando com ela mostrou a língua em forma de gozação. Ela diz que naquele momento em diante sentiu tanto nojo porque a língua estava com coloração esbranquiçada que perdeu o amor.

Talvez da mesma forma de sua aparição aconteça seu fim; comigo e meu primeiro amor foi assim: eu dormir falando ao telefone que amava e acordei sem sequer nenhum sentimento, sem brigas, sem ressentimentos, sem nada.

A paixão surge avassaladora e se esvai como água nas mãos abertas.

Não há razões específicas para cada caso, mas em algum momento, um ato; uma forma de olhar; uma palavra errada; ou o descobrimento real do outro; ou até o seu próprio, afasta-o, torna-o abjeto.

Os ensejos são muitos e variados, mas todos nós corremos o risco, vários vão pensar não era real! Podem estar corretos, porém não corro atrás de certezas, quero as possibilidades, os encaixes, e por favor, os desencaixes para só assim a verdade não me doer tanto e eu conseguir ser feliz! Eu busco esperança …

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

