Um novo amor

Estou com meu estômago queimando.

Sinto náuseas.

Não paro de olhar o celular.

Espero por ligações.

Aperto no peito.

Não pode ser outra coisa senão amor, minha maior tristeza neste momento é voltar a sentir tudo isso, estava já acostumada a minha vida mundana, sozinha e de paz. Sou emocionalmente complicada, possuo traumas incuráveis, carrego em meus olhos traições inesquecíveis, escuto mentiras todo o tempo até quando são possíveis verdades.

Não tenho condições de me relacionar, não hoje, não agora, acho sinceramente que nunca mais. Tenho quase 30 anos, lógico que sinto vontade de construir uma família, mas quando se é magoado na alma não se acredita mais em meias verdades.

Sei o título apenas em ver o início, o final é tão fático que esmaga qualquer fé.

Como conseguirei dar um passo adianta após tudo?

Como tentar sem levar toda bagagem emocional?

Não faço idéia de como vencer, primeira vez na minha vida estou sem planos, não vejo escapatória, e não sei mais o que é final feliz.

A única coisa neste momento que enxergo com clareza são o desejo, a saudade, a ausência doída e os beijos ardentes.

Meu corpo o clama, minha cabeça o reclama, minha vida o quer.

Não sei do futuro, afinal são 10 dias, estou preparada para tudo, permanecer ou reconstruir.

 

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Um novo amor

  1. Andy

    Faça o que seu coração pedir seguindo o caminho que sua razão mandar!

  2. Rafaela Carolina de Oliveira

    ai ai amiga esses dedos podres nosso são terriveis… causam muito estrago! mais como viver sem, ou ainda como procurar o correto, e ainda por cima: existe mesmo um correto ou a sociedade está tão falha que não podemos mais confiar?!!!
    xeruuuu

Deixe uma Resposta

