ex namorados

Engraçado como nunca se pode realmente voltar atrás e não se possui segundas chances, Sabe o que realmente me deixa com ciúmes e inveja?

Aquilo que sempre sonhei e desejei com todas as forças estar sendo vivenciado por outros. Não falo em nada material, mas sim sentimentos, situações, casos e acasos que só o amor proporciona.

Estava lendo o Pequeno Príncipe, e vocês podem achar é literatura de criança, e realmente o é, mas nunca li em tão poucas palavras tanto significado (pelo menos para mim), não sei efetivamente se as crianças conseguem alcançar sua profundidade.

Há um trecho que diz que você é eternamente responsável por aquilo que cativas, a máxima verdade, de forma tão simples e crua de encara a vida.

Já que se passou tanto tempo com alguém, preocupou-se em amar, cuidar, respeitar por tantos anos, ou até pouco tempo desde que tenha sido sincero, honesto, você nunca mais deixará de ser responsável por aquele ser. Mesmo que tenhas terminado, seguido em frente! E tudo mesmo tanto tempo passado sempre será recordado com carinho.

Aquela pessoa q realmente amou, você sempre amará mesmo que seja de uma forma silenciosa e longínqua, um amor diferente porém eternamente amigo.

Lógico que sou humana e sinto pitadas de ciúmes quando vejo meu ex Feliz da vida com um novo amor, ou aquele amor mais recente procurando uma nova namorada que realmente o preencha, sinto angustia e sufoca mento.

O que fazer?

Sei que há tantas formas de amar, e os desfechos do amor não são iguais para cada um, e todo começo errado gera um final desastroso. Contudo, mais hoje que qualquer dia sinto-me obsoleta no recomeço, fatigada do passado e sem esperança para o futuro.

Mas me resta viver, e isso é tudo!

As novas experiências sucessos ou fracassos batem na minha porta dia após dia, e como uma criança curiosa e desastrada vou provando e arcando com as conseqüências.

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s