não me importar mais

Juro eu não me importo!

Lógico que tenho vontade de dar chiliques, gritar no mais alto tom, descer do salto, falar aquelas verdades que magoam, mas juro como na realidade não me importo!

Finjo sofrer, até sinto um nó na garganta, mas dor mesmo não.

Acho que é mais o fato de não gostar de perder, dessa coisa mimada de filha única, dona de tudo e de todos os “sim”.

Mas não significa nada.

Olho com tons “bejes” suas atitudes, seu comportamento corrosivo, seus clichês, suas caras e bocas que apenas camuflam o quanto é superficial.

Vejo-o sem contexto, em estórias distorcidas, em tão pouca fé, em tão pouca origem, e quando me fala que é original, mas pioneiros são os que rumam contra a maré, e apenas o enxergo seguido status, cliques e moda.

Não que ache errado ser tão igual, nem também acho certo ser tão diferente.

Mas só o escuto falar na busca do desigual e só o encontro no emaranhado dos fardados.

Sem marcas a vida segue.

Sem arranhões prossegue a exatidão de sua personalidade fraca e incapaz de perceber quão bela é a simplicidade.

Prefiro ficar sozinha a estrelar uma vida “fake”!

As minhas bocas e caras são apenas da platéia familiar

Não busco mais ser compreendida, nem ocupar espaços, apenas encontrei meu centro e ponto de equilíbrio, e ele estar em não me importar!

1 Comentário

Filed under Uncategorized

One response to “não me importar mais

  1. Renaaata, adorei esse texto!! Confesso q estou dando um Crtl C em algumas partes p enviar p o meu ex… mesmo essa atitude sendo meio contraditoria com o “não me importar”.

Deixe uma Resposta

