A procura da felicidade a dois

A maior dificuldade de apagar o amor de nossas mentes e vidas é o fato de esquecermos por completo as causas que levaram a conseqüência do termino, ou os indícios apontando o fim.

Temos as lembranças apenas os momentos especiais e bons, nós esquecemos as sensações negativas, lembramos de tudo da forma errada.

Conseguimos forçosamente prender nossa atenção aos momentos bons de um relacionamento, e nada é mais difícil de apagar. Somos teimosos em sermos infelizes.

Devemos mais do que nunca, olhar para o passado da forma correta, relembrando tudo e não olvidando certas coisas. O mais importante é ter o alvitre sensato do que foi vivido, abandonar o engano da eternidade sonhada, das juras quebradas, e ter este antigo amor como infundado.

Abrir os horizontes, optar por novas experiências e possibilidades, olhar e ver, capacitar-se e deixar-se ser conhecido, mostre-se e viva!

Não permita perder-se no tempo sozinho, não se esconda atrás de um estereótipo criado por uma farsa, nunca abandone a probabilidade inerente de todo ser humano prosperar.

Muitas pessoas têm medo da felicidade, só pelo fato de um dia poder perdê-la, se nunca a teve nunca a perderá, daí o pressuposto de não querê-la.

Você deve estar pensando que idiota pensa assim? Digo a você muitos talvez até você mesmo, ou nunca prosseguiu com alguém pelo simples fato dele lembrar outra pessoa; ou esperou reatar ou reatou mesmo sabendo que não daria mais certo; não demonstrou seus reais sentimentos; estragou tudo apenas porque decidiu ficar só; achou alguém legal, mas o magoou porque é mais fácil; foi promíscuo; vazio; colocou o trabalho e/ou estudos em primeiro plano. Tudo sendo e estando em primeiro plano menos você realmente, porque como diria Tom Jobim “é impossível ser feliz sozinho”.

Tantos casos, basta sua própria reflexão, amadurecimento e aceitar que pode, deve e merece ser feliz!

Esqueça o passado, apenas o tenha como base para graduar sua maturidade, o importante é não esquecer que você nasceu para existir afortunadamente. E não deixem que digam o contrário.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s