Amor temporario ou eterno?

O pré clímax é infinitamente mais prazeroso que o próprio clímax, o mesmo ocorre com o pré amor, a possibilidade, os sonhos, a imaginação, a vontade de amar, e suas perspectivas antes do próprio amor são mais perfeitas e extasiantes que concretamente e/ou efetivamente estar amando.

Acontece demais viver-se mais de sonhos do que da realidade, e não escaparia desta conjectura o famoso amor, com todas as suas possibilidades tão sobre-humanas de eternidade e fidelidade.

Fala-se do amor como elemento essencial na vida, na esperança e até na morte, dispensa-o ser capaz de tudo, mudar, transigir, capacitar, enlouquecer, entorpecer. Nunca trata o amor como um lapso de tempo, como uma temporada onde dois seres se juntam, amam-se, veneram-se, odeiam-se e separam-se.

O amor é um grande perdulário gastando nosso tempo em imaginação mais que em vida. E se fosse para tudo e qualquer coisa ser perene não teríamos a morte, o grande subterfúgio de Deus para acabar com nossas perspectivas mundanas de protelar a vida mesmo que não seja tão vivida.

Nem nas dores, muito menos nos amores.

Fui tentada a crer, mas na crença me perdi na vida, esperei ser feliz no amanhã, esquecendo o hoje, e assim o fazendo me perdi no tempo.

Tempo irrevogável e perdido, esgotável. E neste transcurso abandonando no Eu, fui só dele, e quando não mais o tive, esqueci como era ser eu, e não mais o sendo, reconstruir e me tornei outra.

Escrevo para os perdidos, aqueles que não sabem para onde ir, qual rumo tomar, os que buscam purificação e putefração dos sentimentos e das pessoas ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

