A tv é o espelho de um povo? Espero que não!

Estou incrédula a quarta-feira juntamente com o domingo são os piores dias da televisão brasileira quem não possui TV a cabo contenta-se com abomináveis programas. E como não possuo e não queria assistir jogos do brasileirão fui ver Luciana Gimenez e o Superpop só um palavrão para explicar tamanha idiotice.

Estava ela sublimando sua burrice e valorizando a asneira alheia, expondo um vídeo famoso no youtube de uma miss que faço questão de não dizer seu Estado, afinal ter uma representante desta ninguém merece, no fatídico vídeo a miss é interpelada por uma pergunta e sequer consegue dar uma resposta, fica gaguejando e não fala nada com nada, p.s elas recebem as perguntas antes para se preparar e não responderem bobagens.

Luciana, a apresentadora, no auge de sua sapiência fala para a miss burrice: – mas você não precisa ser inteligente com toda essa beleza. A anta de vestido responde: – nossa mais os homens preferem as mulheres sem cabeça né?! Então não tem problema comigo, e achei ótimo não saber responder pelo menos fiquei famosa!!

Um minuto de silêncio a nós mulheres comuns, com imperfeições, mais repletas de conteúdo, histórias de força, dedicação e trabalho árduo.

%$8#¨@ vai denegrir a imagem do @#!!*&%)$) !!!!!!!!

Lucianata só ficou famosa porque engravidou do mumificado Rolling Stones e adora mostrar essas falsas celebrits, ex- namoradas, garotas de programa, golpistas, irmãs gêmeas em burrice, La La La La!!!

É muita falta do que mostrar mesmo na TV, meu Deus que tipos de pessoas recebem esta educação? Ou falta dela? Que valorização é essa em ser famosa a qualquer custo? Que vontade acima de tudo e todos até de sua dignidade de ter dinheiro sem esforço?

Por essas e por outras as garotas de programa aumentam, os homens acabam generalizando todas as mulheres como objetos dentre tantas outras problemáticas.

Fico triste essa valorização do fácil sem dedicação, do aproveitar-se de terceiros ao invés de construir seu próprio futuro com suas próprias ações, projetos e trabalho.

Vejo como este país precisa de mais educação, moral (mais sem preconceitos), cidadania como preceito primordial, sou totalmente contra a censura (mais pelo amor de nossas crianças em TV aberta passarem programas mais educativos), uma nação não consegue ser prospera com representantes corruptos e desconhecedores do seu povo e de sua biografia; ídolos sem valores íntegros a acrescentar a seus seguidores, ou apenas incitação a violência e caos; orgulhar-se de sua historia, raízes, cultura faz uma nação mais forte e consequentemente mais patriota.

Sem o patriotismo, a valorização do ontem e a construção do futuro, não há progresso, e tudo se acaba perdendo no abismo da ignorância e do oportunismo.

Anúncios

1 Comentário

Filed under Uncategorized

One response to “A tv é o espelho de um povo? Espero que não!

  1. Rodrigo

    Parabens! ja disse a voce… comece a escrever um livro? Aquele putinha escreveu… quer dizer narrou…

    Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s