Dinossauro x atual

Não existe meio termo ou o homem é dinossauro ou ele é atual!

O dinossauro é aquele cara que tem medo de mulher independente, acha que mulher não tem direito de escolher e sim ser escolhida; não aceita debates na relação; acha que mesmo não dando assistência e sendo infiel a mulher deve esperar por ele, lutar para estar com ele e não deve abrir-se para outro dar assistência; ele trata a mulher como objeto e não com pessoa digna de respeito; esconde-se atrás dos amigos, trabalhos, bebidas, farras e mulheres vazias pelo simples fato de ter medo de se expor como fraco porque para ele amor é fraqueza; tem pavor a casamento porque tem quer provar a outras pessoas que não consegue ser monogâmico, mesmo sabendo dentro dele que conseguiria; vai para balada paquerar sem foco e quando é recusado é agressivo ( fisicamente ou verbalmente ou ambos); em alguns caso bate em mulher; em outros estupra; muitos são pedófilos porque ele acha que beleza esta diretamente ligada a pouca idade; se ele tem mais dinheiro que a mulher, então ela esta interessada no dinheiro dele; se ele tem menos dinheiro que ela existem dois seguimentos: 1. Ele fica com ela apenas pelo dinheiro quer se aproveitar de sua carência, 2. Ele acha ela forte demais, exigente em excesso, mandona, em suma ele não aceita, porque só ele pode ser o provedor maior. Enfim, existem homens dinossauros legais, mas ele tem uma grande predisposição (por odiarem as mudanças) em rejeições e contrariedades de se tornarem monstros e mesmo a amando não saber nunca a amar de verdade.

O atual deseja a mulher pelo que ela é de verdade e não pelo o que acham dela; ele acha legal quando ela liga e demonstra seu interesse; não tem medo se ela tem ou não mais dinheiro que ele porque o importante é ela e não o que tem ou deixa de ter; ele também não se importa com as diferenças porque sabe que relacionamento é permeado delas e acredita que podem somá-las e construir uma relação duradoura e firme; ele não tem medo de demonstrar sentimento nem de ser romântico achando que isso pode deixá-lo menos homem; mesmo quando a mulher não o deseja ele não a agride verbalmente, se ela valer muito a pena ele a conquista com o tempo mostrando seus valores e se não o conseguir transforma seu interesse em amizade; pouco importa se houve sexo no primeiro ou milésimo encontro se houver compatibilidade ele a procura no outro dia. Enfim, existem alguns homens atuais péssimos que de tão legais excedem em carinhos e atenção, de tanto procurarem por você acabam sendo grudentos, mas são incapazes de tratamentos degradantes porque eles procuram amar como desejam ser amados.

Nunca se sabe que tipo de homem você esta conhecendo, mas certamente não procuro um dinossauro, mas conheço-os o bastante para no primeiro indicio de sua consciência pré-história do certo ou errado e da conquista e  do afastamento, para rejeitá-lo sem pensar duas vezes. Se você é um, ou tem um em sua vida, sinto muito é um grande sinal de uma vida tempestuosa, é apenas pagar para ver! Reveja seus conceitos!

Anúncios

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Dinossauro x atual

  1. sexosconfusosemguerra

    Meus parabens, mais um excelente texto. Sou seu Fã.
    Beijoss…. casa comigo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s