That’s it!

Nada é mais concreto e lacerante que um grande decepção amorosa;

Nada é mais irritante que recomeçar;

E sobretudo, nada é mais prazeroso que superar tudo.

Levanta a poeira sacode e dar a volta por cima.

Vamos falar em terceira pessoa, estão reclamando que todos os meus textos estão em primeira!

Qual o problema das mulheres atuais? Em bate papos, pesquisas, bla bla a toa, tudo leva a solidão, a falta de amor, ser correspondida como desejam e como desejam, entretanto, a verdade é que as mulheres estão um saco!

Desculpem-me todas, mas elas beijam um cara hoje e ele não pode nem ser educado e romântico, dizer coisas legais, que elas já esta aturdidas com os preparativos do casamento e quantos filhos terão na gestação! Por isso eles estão cada vez mais inóspitos.

Correto! Não existem muitos homens de estirpe, boa família, trabalhadores e solteiros, tão disponíveis, fato estarem mais incontestáveis em seus almejos.

Devem ser mais objetivas em seus anseios e menos delirantes, enfadonhas. O amor vem mais exige tempo, conhecimento entre o casal, construir e não viver de sonhos de livros doces e enjoados, precisam deixar de serem conhecidas como HISTERIAS, mas como são inteligentes, ou boas filhas, cozinheiras excepcionais, mostrem o que possuem de melhor e sei que são muitos atrativos, não apenas os visuais!

Acalme-se mitiguem a ânsia, estão nervosas em excesso, desesperadas e acabam ficando com qualquer um, ou abrem espaço para pessoas que sequer combinam com suas personalidades, incapazes de entenderem sua verdadeira alma, homens que transmitem insegurança porque não te amam!

È um pé no saco! Escutei (lá vai eu na primeira pessoa!!), recentemente de uma amiga ter percebido que seu namoro não vai dar certo, existem milhões de problemas que afastam ela do companheiro mais não vai terminar porque não deseja ficar só!

Fala sério mulherada! Tenho plena certeza da dificuldade de encontrar um companheiro e não um fuckbody, sei que precisamos exigir menos porque não existem homens perfeitos, mas se baixarmos demais nossas reivindicações ficamos perdidas em casos  sem futuro e seremos inevitavelmente infelizes e solitárias.

E quando me perguntarem por que esta solteira? Responderei feliz da vida, não estou disponível para qualquer um, procuro um homem e não um príncipe; procuro um amigo que deseje ser meu companheiro e não do tipo que não compartilha tristezas e felicidades; quero e exijo inteligência emocional, e não desejo homens que precisem de suas mães; quero segurança e maturidade; quero um cara normal, nem rico nem pobre, lutador; que curta as mesmas coisas, ou melhor, identificação!

Não procurem milagres ou salvação só porque vai namorar e amar alguém, espere para ter certeza se amam de verdade e se não é uma mera paixão, primeiro conheçam a história do outro para depois expor a sua e só muito depois unir as duas!

A problemática consiste na integra visceral antes de conhecer realmente o outro, não cobrem vivam o momento, não sejam umas chatas exigindo ser sequer possuírem qualquer relacionamento e se chegarem a ter caiam na real ninguém é obrigado a estar com vocês e se estiverem é porque desejam!

E se não derem certo, ou observarem qualquer indicio, tiverem até um sexto sentido, queridas, pulem fora! Não percam tempo com quem não as ama, insistir é caricato, azucrinante, perverso com vocês mesmas, viver e lutar para ser feliz, isso te faz viva!

Saiam para vida e não se escondam no fracasso.

Digam sim a campanha: Pratiquem o desapego!

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s