O meu o seu som

Engraçado como as músicas interferem em nossas vidas, de como o som penetra em nosso corpo e como nos invade dos mais variados sentimentos. Não há explicações plausíveis, entretanto, você deseja escutar aquela música mil vezes e ainda assim senti-la inédita, despertando o que há de melhor ou pior do nosso intimo.
A música nos remete ao passado, aos amores perdidos, a infância estendida, aos amigos companheiros, a tudo e a todos, mais do que nunca nos leva a saudade, a lembranças que não queremos esquecer, da felicidade contagiante a consternação incessante.
No silêncio de nossa alma apenas a canção sana as nossas dores nos acompanhando sem perguntar, sem nos humilhar, sem nos criticar, unicamente com a função de nos escoltar ao abismo de uma existência solitária e nos resgatar depois a vida.
Feliz ou triste, angustiada ou extasiada, a minha música ainda é a mesma, ecoando dentro de mim milhares e milhares de vezes de forma incomum e sem igual, não sei explicar se é letra, ou solo de guitarra, ou a voz única. Não consigo após todos esses anos deixar de dizer que ela ainda é a melhor, levando-me ao nirvana.
Encha sua biografia de música despache-se a um futuro de maior sonoridade, escute os sons de sua história!
O que nos faz únicos, aquele que nos transporta para nós mesmos, equivoca-se aquele que vive, contudo jaz na penumbra do silêncio sem musicalidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s