Ok Ok

Ok, confesso eu fui insistente, a realidade é que acreditei estar lutando e não sendo uma chata! Depois de tantos anos eu não aprendi muita coisa e ainda cometo os mesmos erros, a grande verdade, não suportamos perder, queremos sempre ser o centro das atenções, vencedoras em tudo e batalharmos contra todos.
Entretanto, o amor não funciona da mesma forma como na esfera do trabalho, ou no campo familiar, neste sentimento de acossamento eterno (mulheres X homens) nada é exato, não se pode calcular ou dosar o quanto se ama, ou o quanto de amor se pode dar, sequer desligar o botão e dormir sem sentir necessidade de ligar para o individuo.
A única certeza mesmo é que não se deve comportar como louca, insistente, perseguidora, burra, incapaz de ver os sinais mesmo que estes estejam em letras garrafais: ELE NÃO QUER VOCÊ!
Evitar esse devaneio é necessário e obrigatório, afinal, hoje possui processos, clinicas de internações e o mais importante um gato pode estar muito querendo você enquanto surta querendo alguém incapaz de amá-la como deve e como merece ser infinitamente desejada.
O importante mesmo que difícil, sei bem disso, é desviar a atenção do seu surto psicótico que chamamos ora ironicamente de amor, então faça ioga, saia para dançar, liga para todos os seus amigos da agenda, corra, viva.
Afinal, ele não se lembra de você e quando tem essa recordação é apenas: novamente esta chata me ligando!Eca!
E você minha querida é gostosa demais para ser lembrada assim, vista um vestido bem sexy e observe os olhares, você é puro êxtase, capaz de provocar muitos amores.
Sei que recomeçar sempre é difícil, mas cá entre nós pior seria continuarmos com parceiros idiotas, ruins de cama, infiéis, gays, broxas, VIVA AO RECOMEÇO, viva as mulheres que podem se orgulhar por tentar sempre, errar muito e não desistir nunca!

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s