Noite fria

Sempre acabo final de noite repensando sobre tudo e todos, não chegando a nenhuma conclusão, ou melhor, ao encontro de mais indagações.
Penso ser a melhor opção viver na ignorância de tudo, evitar conflitos internos e abolir criticas aos demais, a fuga do descobrimento e da evolução.
Vejo essa busca se tornar patética porque por mais que hajam embates, as pessoas apenas fazem o seu desejo, o que lhes é cômodo e prazeroso, mesmo que isso no futuro cause destruições e sofrimentos. Elas meramente não pensam nesta hipótese, apenas nelas mesmas.
As pessoas simplesmente ignoram o semelhante, o altruísmo deveria estar em voga, porém é fora de moda em qualquer estação.
Claro, em toda regra há exceções!
Não desejo ser regra, em nenhum caso corro ao confronto das exceções, quero ser a ressalva neste emaranhado dos semelhantes.
Quero ser a garota que se importa com a família e sabe dizer desculpa e obrigada, mas reivindicar respeitabilidade sem faltar com reverência; quero amar sem medo sem esquecer dos casos ruins do passado; quero ligar quando sentir vontade e desligar também; quero ir numa festa beber ou não beber e isso ser uma escolha minha; quero não fazer social jamais; quero sorrir e chorar e não dar explicações; quero ser franca e ser acatada por isso; quero ser mulher e falar sobre isso sem ser um tabu; quero ser nada mais do que desejo só não quero ser objurgada por tentar ser diferente; quero viver sem precisar me desculpar por ser EU.
Nada é superior a dor do enclausuramento de ideias.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s