Não consigo mais esconder o quanto amo você

Hoje cheguei de uma viagem incrível, de um lugar que por sua energia e pessoas me recarregam, tornam meus problemas mais amenos, meus sofrimentos mais resolúveis. Vim de um pedaço de mundo possuidor de magia e esperança, mais mesmo lá, onde sempre fui feliz, não abandonei minha dor, não superei.
Mesmo quando meu papo era agradável, meu sorriso era encantador e verdadeiro, eu não consegui superar, meus olhos ainda eram tristes, o sabor de tudo não era mais o mesmo, não me afastei de meu sentimento, e como ainda penso em você e de como você me faz falta e de como me sinto por não ter você.
Cheguei a fática conclusão que não se foge da vida, não se cria outra, porque os sentimentos, problemas, amores e desamores permanecem esperando, mesmo que se encha a cara para esquecer, beije uma outra pessoa, mesmo que você lute contra a dor não sai do seu coração nem sequer por um instante. Maldito seja o amor, mas ele nos domina!
E não fui a única que sentiu isso …
Luta-se contra tudo menos contra o amor.
Luta-se contra tudo menos contra a realidade.
Luta-se contra tudo menos contra fatos.
Luta-se contra tudo menos contra a vida.
Luta-se contra tudo menos contra o destino.
E neste momento meu destino é pensar em você, mesmo sem ser correspondida, mesmo sabendo que não pensa em mim, não se lembra de nós e não me quer.
Não consigo abandonar a lembrança e onde eu estiver sempre vou de esperar você.
E ainda choro e te quero como no primeiro dia, tenho esperança porque ela é a ultima a se esvair.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

