Ufa!

A cada dia ser mulher fica mais difícil as exigências são enormes, não basta ser bonita tem que ser inteligente, bem sucedida, estar em ascensão profissional, e somando a tudo isso se vestir bem; ter um cabelo impecável, saber de futebol e de política, e mesmo assim ter sempre as unhas perfeitas; temos que batalhar no dia a dia sem perder a feminilidade; ser romântica, acreditar e jamais nunca fazer cobranças mesmo depois de todos os foras e desilusões que passamos pela vida; E não se esquecer de malhar e não pode ser demais, para não perder as formas femininas, chega a ser nefasto nosso dia a dia!

Só em pensar em ser mulher e todas as suas variantes me cansa. Sinto-me presa as constantes cobranças desse mundo puramente machista que contribuímos, e atada a quebrar as regras a mim impostas.

Enquanto temos que beirar a perfeição, eles desfilam com ninfetas ocas, cada vez mais barrigudos, e cheios de si, esfregando seu dinheiro, suas conquistas baratas já que as pobres garotinhas ainda acreditam no conto da cinderela (onde um homem rico vai tirar ela da pobreza e vão viver felizes para sempre sem traições e sem trabalhar, coitadinha, a vida real é bem diferente).

Então você se torna uma balzaquiana, e corre contra o ciclo da vida, alô! Você pretende ter descendentes, mais o trabalho não permite você não encontra sequer um canalha para fazer um filho em você; depara-se em fazer filho sozinho ou com um amigo gay (que tem um lindo sonho de ser pai), pelo menos ele trata melhor e com mais dignidade as mulheres e vai te ajudar em tudo.

Chego a pensar que se encontra perto do fim a humanidade, é dramático, eu sei! Mais penso um pouco, quando você era pré-adolescente quantos gays você conhecia? Pensou? Agora faça essa pergunta a sua prima mais nova. Já sabe a resposta? Ta vendo! É, eu sei, não é drama não! O mundo infelizmente é gay, nada contra os gays porque os adoro, mas eu sou heterossexual e os canalhas que encontro nesta vida não estou disposta tolerar, estou fadada a permanecer sozinha, por escolha minha sim, mas não quero um homem sem conteúdo, nem muito mais velho, quero um homem que goste de literatura, seja romântico e carinhoso em público, bonito bem cuidado, Ok! E às vezes encontro e me pergunto ele é gay!?? (crise de riso) normalmente são mesmo!

Vivo um eterno dilema, mas não o vivo solitariamente, depois de muita analise, milhares de livros de auto-ajuda, pesquisas na internet, infinitos bate papos regados a garrafas de vinhos com amigas da mesma idade, cheguei à fática conclusão: efetivamente você chega uma certa idade sozinha é mega-ultra-super-difícil de encontrar alguém legal para  compartilhar seus dias e construir uma família, e se encontrar não espere fidelidade (isso é o impossível), cuide de você, seja mais você, ame-se, importe-se apenas e unicamente com seu bem estar, primeiro você em todos os aspectos, aprenda com os homens primeiro eles depois o resto, e não seja o resto seja sempre você!

Nada é mais deprimente que rastejar por pouca ou nenhuma atenção, é melhor ficar no casamento de sua amiga sem acompanhante, que levar um babaca sem consideração! Não tenha vergonha de estar solteira, apenas acredite sou tão boa que escolho seletivamente meus pretendentes. EU NÃO FICO COM QUALQUER UM, SORTE DE QUEM TIVER UMA MULHER COMO EU AO SEU LADO, PORQUE EU ESTOU NA FASE DE SOMAR!

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Ufa!

  1. Flávio

    Poxa você está bem revoltada com os homens não?
    tudo isso só acontece porque, certamente, deve ter começado a vida fazendo o que estas garotas ocas que cita em seu post fazem hoje. não tome isso como uma acusação, apenas como um lembrete que a vida dá muitas voltas e no momento sua ficha não caiu, pense, o que realmente busca, se alguem para estar a seu lado por amor ou por outro motivo qualquer, porque se for por amor, até o pedreiro da esquina serve.
    pense nisto,
    abraços
    Flávio

    • blablaatoa

      Na verdade se você ler o que escrevi, não há revoltas apenas constatações, e em várias passagens não apenas neste texto mais em outros que escrevo, existe aprendizado, erros eu os assumo e os coloco me pauta minha parcela de culpa, não apenas minhas mais de muitas garotas que conheço, mais diferente de muitas nunca fui oca, posso ter sido sonhadora e ingênua. O pedreiro pode até servir para mim, como o catador de lixo também, desde que ele tenha um padrão aceitável de sensibilidade, uma conversa agrável, e goste das mesmas coisas, tenha os mesmos objetivos. Só não me envolvo com pessoas diferentes demais de mim, mais não diferente em raça, ou nível intelectual, sequer com relação a dinheiro, eu procuro uma pessoa que se iguale em mim na alma!

Deixe uma Resposta

